segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A ESCRAVA NOVATA - PARTE 1 - A COMPRA


Meu dono me comprou em uma feira exposição de escravas, na sessão de novatas, ele queria uma escrava sem experiência para poder adestrar como queria e ter muito motivos para me castigar e exercer seu sadismo.

Me viu exposta em um degrau alto, enfileirada lado a lado á outras escravas, com as mãos para traz e acorrentada á parede por uma corrente presa á coleira de aço grosso e pesada em meu pescoço, fez sinal ao vendedor que gostaria de me examinar, o vendedor então me soltou e me vez descer do degrau onde estava.

O senhor então me mandou ficar com o corpo ereto, mãos para traz e boca e pernas e entre abertas, verificou minha boca e dentes, cheirou meu hálito e então me fez sentir sua mão pesada em meu rosto, queria saber se ficava marcada fácil e deu um sorriso sádico ao constatar que sim, examinou meus seios verificando que eram do tamanho exato para encher suas mãos, em  seguida colocou a mão em minha buceta e apertou, enfiou dois dedos e me vasculhou por dentro, mandou que encostasse as mãos na parede, abrisse as pernas e empinasse a bunda, fiz conforme ordenado, enfiou dois dedos no meu cuzinho, gemi de dor e em repreensão levei um tapa forte na bunda, fui marcada pela mão do mestre.

Então meu dono se virou para o vendedor e disse que tinha se agradado da mercadoria mas que gostaria de provar para ter certeza.

- Para usar tem que pagar- disse o vendedor

- se caso decidir devolver, terá que pagar também pelos estragos – completou

- Então serei seu melhor cliente, por que essa conta ira ficar cara


O mestre pagou, me pegou pela corrente presa a coleira em meu pescoço e me guiou ate a cabana de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário